Looks para o Ano Novo – Espaço Fashion

Oi genteeem ..

Esses dias recebi alguns emails com pedidos praticamente idênticos: dicas de look para o Ano Novo.

Todo ano quando chega essa época eu já tenho na minha cabeça exatamente o que vestir, sempre tive mania de roupa nova, mas esse ano eu confesso que ainda nem pensei nisso ! Tô meeega, atrasada eu sei, mas é a mais pura verdade ! rs

Andei dando uma olhada no lookbook de lojas que eu adoro e, pra não ficar massante, resolvi dividir esse post em 4 ! Escolhi 4 lojas que eu gosto e que tem um preço acessível, aproveitem ! 🙂

Começando por uma loja que eu A-DO-RO: Espaço Fashion

Fiquei apaixonada pelos looks. Usaria fácil qualquer um desses, mas coonfesso que me encantei com os vestidos !

Dá pra perceber que tem opção para todos os tipos de comemoração, né ?! Desde a praia até aquela festa num clube ou numa boate.

Misturar o branco com dourado é uma combinação infalível e eu adoro ! 🙂

E vocês, gostaram dos looks da Espaço Fashion ?!

Beijo beijo ;*

1 Comentário

Filed under Looks

One response to “Looks para o Ano Novo – Espaço Fashion

  1. Pingback: Looks para o Ano Novo – FARM | Básico&Chique

Deixe uma Resposta

