Look do Dia – Camisa Floral

Oi genteeee ?!

Como foi o Natal de vocês ?! O meu foi ótimo, mas agora só consigo pensar no Ano Novo ! Não vejo a hora .. rs

Bom, para começar a semana eu reservei um Look do Dia ! Sei que não tenho o costume de postar meus looks aqui, mas deixo aqui minha promessa que em 2012 vou me esforçar mais, tá ?! É que nem sempre eu lembro ou tenho alguém pra fotografar pra mim.

Eu usei essa roupa para ir num barzinho com uns amigos a noite ! Ela é super confortável e bem basiquinha, como a ocasião pedia ! (Não reparem muito na foto, o meu marido tirou várias, mas eu detestei todas, essa foi a menos pior .. parece que eu tô com o maior barrigão, rs)

 

Camisa e Pulseira: Aquamar / Short: Duplo Sentido / Sandália: Sonho dos Pés / Relógio: Swatch / Bolsa: Louis Vuitton 

E aí, gostaram ?!

Amanhã vou subir mais dois posts com dicas de roupa para o Reveillon de duas marcas que eu A-M-O ! Fiquem de olho 😉

Beijo beijo ;*

2 comentários

Filed under Look do Dia

2 responses to “Look do Dia – Camisa Floral

  1. Eu

    Nussss… Vc é tão sem graça e sem sal q toda vez que to com insonia entro no seu blog!!! Ele me da sono!!!

  2. Diana Pires

    ameeeeei o look!! ficou linda!

Deixe uma Resposta

