Esmalte da Semana – Dia das Estrelas Risqué

O esmalte da semana pode ser uma boa pedida pra quem ainda não pensou em qual cor usar no Ano Novo ! Achei ele aqui na minha gaveta de esmaltes, comprei há um tempão, mas nunca tinha usado ! Só não digo que vou usar essa cor no Reveillon porque já tenho uma outra ideia maaaaaaaara em mente (que vou postar aqui assim que fizer, rs).

O Dia das Estrelas faz parte da coleção Cine Risqué. É um dourado clarinho com um brilhinho que faz toda a diferença.

Não reparem no meu dedo mindinho, quebrei a unha e fiquei com pena de cortar todas pra igualar .. rs

Pra chegar no resultado ai de cima usei duas camadinhas 🙂

Gostaram ?!
Beijo beijo ;*

1 Comentário

Filed under Esmalte

One response to “Esmalte da Semana – Dia das Estrelas Risqué

  1. Oiiiii!! linda
    Eu tenho um problema: Eu gosto muitoooo esse esmalte, pero nao moro no brasil. Vc sabe uma maneira de obtê-lo? Muito obrigada por seu tempo.
    Xau bjossss

Deixe uma Resposta

