Looks para o Ano Novo – Afghan

E para finalizar (ufaaaa !) os posts com dicas de look para o Reveillon escolhi uma marca que eu gostava muito, depois desgostei (as roupas estavam com um estilo meio piriguete) e agora nessa última coleção eu tô curtindo de novo ! Meu caso com a Afghan é assim mesmo, amor e ódio !

Eu ganhei um vestido lindo de lá, mas já usei e tenho uma mania de roupa nova pra virada do ano (desculpa de quem é consumista, né ?! hahaha)

Para ampliar as imagens, basta clicar nelas !

E aí, meninas .. Gostaram das dicas ?!

Eu tô querendo fugir um pouco do branco e usar algo mais colorido para ver se atraio logo muitas coisas boas de uma vez só para 2012 ! rs

E vocês, já se decidiram ?!

Beijo beijo ;*

Deixe um comentário

Filed under Fica a dica, Looks

Deixe uma Resposta

