Looks para o Ano Novo – FARM

Oi genteeem ..

Semana passada comecei a postar ideias de looks para o Reveillon (quem não viu é só clicar aqui). Falei que ia separar esses posts em 4 partes e, em cada um deles, ia postar uma loja com a qual eu me identifico. Comecei com a Espaço Fashion e hoje é a vez da minha queridinha FARM.

O lookbook da marca está de babaaaaaaaaar, JURO ! Dá só uma conferida (pra ampliar é só clicar na imagem) ..

Fiquei apaixonada por todos os looks, mas os em renda foram os meus favoritos ! E vocês, de qual gostaram mais ?

 O conceito das duas marcas que eu mostrei até agora está bem diferente, né ?!

Beijo beijo ;*

2 comentários

Filed under Fica a dica, Looks

2 responses to “Looks para o Ano Novo – FARM

  1. Carol

    Ameiii =)

    Mas a pergunta que não quer calar: Baixinha pode usar vestido longo?

    • Oi Carol,

      Baixinhas podem usar longo sim, mas precisam tomar um certo cuidado:

      Se ele ficar muito comprido, todos vão notar que ele não serve para o seu tipo físico .. por isso é importante que ele NUNCA arraste no chão !
      Evite estampas horizontais, elas achatam ainda mais a silhueta .. Diferente das verticais que ajudam a alonga !
      Tomara que caia também não é uma boa opção, melhor escolher decote v ou trapézio !

      E pra finalizar a produção, salto alto e bolsa média ! 🙂

      Espero ter ajudado ..

      Beijo beijo

Deixe uma Resposta

