Looks para o Ano Novo – Maria Filó

Oi genteeeem ..

A saga dos posts com looks para o Reveillon está quase acabando ! Confesso que estou aqui dando várias sugestões, mas ainda não sei o que usar, acreditam ?! Só eu mesmo .. rs

Há uns dias recebi um email da Maria Filó com uns looks especiais para o Ano Novo e, como adoro a marca, resolvi incluir ela no time das dicas (para ampliar a imagem é só clicar nela) ! 😉

Diferente das outras marcas que eu mostrei aqui, a Maria Filó investiu também no preto para virada do ano. Tem gente que é super contra usar, né ?! Fala que dá azar .. Eu não acredito muito nisso, mas também não acho que combina muito com a ocasião ! Prefiro algo mais colorido ou o bom e  conhecido branco mesmo.

Para conferir o lookbook completo é só entrar no site, está uma coisa linda !

Deixe um comentário

Filed under Fica a dica, Looks

Deixe uma Resposta

