Reveillon – Qual a sua cor ?!

Pela quantidade de posts sobre o assunto acho que vocês já notaram como eu tô empolgada para a virada, né ?! Passei por uma crise de desânimo (tenho sempre que dezembro chega) e agora já estou no meu estado eufórico normal 🙂

Existem várias supertições para a virada: comer lentilha, uva, pular 7 ondinhas, enfiiiim .. São tantas que eu até me perco e acabo não fazendo nada nunca. A única coisa que eu sempre penso é a cor eu vou passar ! Ano passado usei um vestido bem colorido e acho que deu certo, 2011 me trouxe muita coisa boa .. rs !

Pensando nisso separei algumas cores e seus significados e quero muito saber o que vocês estão buscando nesse ano que se inicia !

Para visualizar melhor essa imagem clique nela ! 🙂

 E então, quais as cores que vocês vão escolher ?

Beijo beijo ;*

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

