Look do Dia & Esmalte da Semana – Reveillon

Hello peopleee ..

E aí, como foram de virada ?! A minha foi ótima, mesmo com a chuva chatinha que caiu aqui no Rio, ninguém desanimou !

Bom, eu prometi que mostraria pra vocês o look escolhido para ocasião e aqui estou ! rs

Lembram que eu fale aqui de algumas lojas que eu adoro e dei dica de looks para o Reveillon ?! Então, para provar que eu realmente gosto das lojas que eu citei, o meu look foi total Afghan ! rs

Entrei na loja certa de que sairia de lá com um vestido, experimentei vários e acabei ficando com esse. Na verdade eu nem tinha prestado atenção nele, a vendedora que trouxe pra mim e eu vesti ele por último, super desacreditada .. No final foi o que eu mais amei ! Achei que ficou super bem no corpo e diferente de tudo que eu tinha visto ! Olhem só ..

Vestido e Sandália: Afghan

A sandália eu já mostrei em um look aqui uma vez, sou apaixonada por ela e achei que ela super combinou com o vestido !

Não usei bolsa porque enfiei tudo na bolsa da minha filhota, menos uma coisa pra carregar ! Simples e prático.

Queria ter fotografado detalhes da festa que eu fui, mas nem rolou (fica pro ano que vem, tá ?! rs) !

Aaaaah, e como eu falei lá na página do blog no face (curtam aqui) e no twitter (sigam aqui) eu escolhi um esmalte da coleção Impala Festa para virada.

 O eleito foi o “Quero tudo” (achei a cara da virada esse nome, rs) um dourado mais fechado e com muiiito brilho !

Gostaram ?!

O ano começou muito bem e espero que permaneça assim ! Fiquem ligadas aqui no blog que em breve teremos mil novidades 🙂

Beijo Beijo ;*

2 comentários

Filed under Esmalte, Look do Dia

2 responses to “Look do Dia & Esmalte da Semana – Reveillon

  1. GIsele

    Quero esse esmalte…

  2. Pingback: Esmalte da Semana – Lover Impala Festa | Básico&Chique

Deixe uma Resposta

