Look do Dia – Maria Filó

Oi genteeeem,

E chegou a tão esperada sexta-feira ! Por mais que muitas pessoas estejam de férias, sei que todo mundo espera por ela ansiosamente ..

O post de hoje é um look com cara de fim de tarde e barzinho com os amigos ! Usei esse macaquinho pra ir no aniversário de um amigo num bar. Quando bati o olho nele na Maria Filó fiquei super empolgada, laranjão (cor do verão) perfeito para um look color block ! Comprei uma sandália rasteirinha azul bic pra usar com ele e adivinhem: nunca tive coragem ! Quem sabe até o fim do verão, né ?! rs

 

Ele vem com um cinto laranja, mas eu nem curti muito, prefiro usar ele assim mesmo todo soltinho ! A bolsa vocês já conhecem, né ?! Minha queridinha da Farm. E a rasteirinha fofa eu ganhei de Natal da minha sogra .. Amei 🙂

Macaquinho: Maria Filó | Bolsa: Farm | Rasteirinha: Antonella

O look tá bem básico, mas eu gostei bastante. E vocês, gostaram ?!

Beijo Beijo ;*

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Look do Dia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s