Flávia Sampaio x Duda Maia

Oi genteeeeeem ..

Estava sentindo falta de fazer posts como esse .. Não é novidade que eu adooooro uma enquete !

As mulheres da vez são Flávia Sampaio, namorada do Eike Batista, e a jornalista Duda Maia. As duas foram ontem para o desfile de Patrícia Vieira, na abertura do Fashion Business (evento baaaaphônico que vale a pena ser conferido), com a mesma saia (da Patrícia Vieira mesmo) ! Ui .. rs

Os looks em si estão diferentes, os dois de muito bom gosto na minha opinião, e eu já tenho a minha eleita, mas quero saber de vocês: Quem soube  usar melhor a saia ?!

Beijo beijo ;*

1 Comentário

Filed under Looks

One response to “Flávia Sampaio x Duda Maia

  1. Oii, adorei o look da Duda: básico, chique e desprentesioso. A camiseta deu um toque fresh a produção.
    A maxi clucth então, nem se fala. Deu o tom da produção. Muito bom gosto. Parabéns para a Duda, que além de tudo é linda.
    A Flávia estava muito óbvia, vc não acha?
    Beijo,
    Talita

    gpsdeestilo.com.br

Deixe uma Resposta

