Esmalte da Semana – Lover Impala Festa

O esmalte dessa semana vai dividir bastante as opiniões, eu acho ! Eu mesma ainda não consegui definir se gostei ou não ..

Na verdade, eu ia usá-lo no Ano Novo, passei uma camadinha na mão e fiquei apaixonada, mas desisti e usei outro da linha “Festa” que vocês viram aqui. Depois como estava com ele na minha cabeça resolvi usar e não gostei muito (coisa de maluca, né ?)

Infelizmente a foto não tá tão fiel a cor dele, ele é mais rosa do que aparece na foto. É cromo, então tem muiiiiito brilho !

Passei duas camadinhas, a cobertura é muito boa, mas esmaltes com brilho são péssimos pra tirar, né ?!

Vocês gostam ?!

Beijo Beijo ;*

Deixe um comentário

Filed under Esmalte

Deixe uma Resposta

