Make up de todo dia !

Sou viciada em maquiagem, eu confesso ! Não consigo sair, nem pra ir na padaria, sem o meu kit (pó+corretivo+blush+rímel) e assumo o meu exagero !

Esses dias recebi o email de uma leitura perguntando o que eu usava e/ou recomendava para usar durante o dia para fazer uma make levinha, daquelas que te deixam com uma aparência saudável sem ficar over !

Bom, eu não sou expert em maquiagem, nunca fiz curso e tudo que sei aprendi sozinha, mas consigo me virar e nunca fiquei na mão. Acho que até poderia arriscar e ousar mais na hora de me produzir pra noite, por exemplo, mas meu marido odeia maquiagem mais forte e eu acabo indo na onda dele mesmo gostando tanto !

Fotografei os meus queridinhos, aqueles que eu uso diariamente, para vocês ..

Rímel VS: Uso só para o dia, dá um volume incrível e não precisa passar horas em frente ao espelho, dou uma passadinha e fica ótimo !

Gloss VS: Passo pouquinho pra dar uma hidratada, até porque se exagerar ele fica meeega melado.

Bronzer VS: É o meu blush diário, fico com cara de “oi, tô sempre na praia, morra de inveja” .. rs

Corretivo MAC: De dia, de tarde, de noite .. toda hora, não largo e não troco por nada nesse mundo !

Pó compacto MAC: É que nem o corretivo, meu queridinho de beauté, sempre faço estoque quando viajo !

Simples, né ? Nada demais mesmo .. Querem ver como fica ?

Não reparem minha cara de pamonha, ok ? rs .. A qualidade não é das melhores porque foi tirada do celular, mas acho que dá pra ver a “cara saudável sem exageros”.

Ah, e se você  também usa muita make, não esqueça de hidratar sempre a pele. Eu estou experimentando um sabonete líquido maaara !

O Deep Clean, da Neutrogena, é ótimo ! Limpa bem a pele e tem um cheirinho de fruta super agradável. Vale a pena experimentar.

É isso gentemmm, espero que tenham gostado do post !

Beijo Beijo ;*

Deixe um comentário

Filed under Dúvida da Leitora, Dicas de Make Up

Deixe uma Resposta

