Look do Dia – Vestido Longo

Oi genteeeem ..

Semana passada fiz um post sobre longos para baixinhas e comentei que tinha um look pra mostrar pra vocês, lembram ?!

Apesar de não ser baixinha (tenho 1,67) no início fiquei meio insegura com esse tipo de vestido. Eu sempre gostei mais dos curtinhos, mas  ultimamente tenho usado bastante saia e vestido longo. Na verdade, eu acho que a moda acabou me influenciando um pouco !

Usei esse look para um almoço em família num sábado .. Muito bom !

O maridão virou meu fotógrafo oficial para os looks do blog (thaaaaanks, Amor), gostei tanto das fotos que não consegui escolher só uma ou duas, então resolvi postar várias .. e viva o narcisismo !

Detalhe super fofo nas costas .

A Rasteirinha, xodózinho a parte !

Vestido: Afghan | Rasteirinha: Pontapé | Pulseiras: (??) Ganhei de uma amiga | Relógio: Michel Kors

E aí, tá aprovado ?!

Beijo Beijo ;*

2 comentários

Filed under Look do Dia

2 responses to “Look do Dia – Vestido Longo

  1. Mônica Alvernaz

    Ameeei o vestido !! Comprei uma saia longa hoje e lembrei do seu post aqui no blog.. se eu me inspirar mando uma foto, quem sabe o look não é aprovado e ganha espaço no look do dia? hahaha 😉 Beijos !!

  2. Ótima ideia, manda sim ! rs
    Beijo Beijo ;*

Deixe uma Resposta

