Esmalte da Semana – Mauve Urban

A cor dessa semana não tem cara de Verão, sinto informar ! rs

Eu encontrei esse por acaso, perdido na minha gaveta de esmaltes, nem me lembro de já ter usado ele então, resolvi testar !

Aviso logo que não estava nos meus melhores dias então a unha não ficou tão bem pintada !

Pra variar a foto nunca fica muito fiel a cor do esmalte, dessa vez ele pareceu um pouco mais escuro do que realmente é !

Eu gostei muito da cor quando pintei, mas já enjoei .. rs

Usei 3 camadas pra ficar do jeito que eu queria, mas 2 já é o suficiente ! Já falei aqui mil vezes que amo a cobertura dos esmaltes Colorama, né ?!

E aí, gostaram ?!

Beijo Beijo ;*

1 Comentário

Filed under Esmalte

One response to “Esmalte da Semana – Mauve Urban

  1. Adorei a cor!!! É uma ótima aposta pro inverno, que logo tá aí, hehehe! Obrigada pelo elogio, também adorei seu blog!
    Beijinhos!

Deixe uma Resposta

