Esmalte da Semana – Mauve Urban

A cor dessa semana não tem cara de Verão, sinto informar ! rs

Eu encontrei esse por acaso, perdido na minha gaveta de esmaltes, nem me lembro de já ter usado ele então, resolvi testar !

Aviso logo que não estava nos meus melhores dias então a unha não ficou tão bem pintada !

Pra variar a foto nunca fica muito fiel a cor do esmalte, dessa vez ele pareceu um pouco mais escuro do que realmente é !

Eu gostei muito da cor quando pintei, mas já enjoei .. rs

Usei 3 camadas pra ficar do jeito que eu queria, mas 2 já é o suficiente ! Já falei aqui mil vezes que amo a cobertura dos esmaltes Colorama, né ?!

E aí, gostaram ?!

Beijo Beijo ;*

Anúncios

1 Comentário

Filed under Esmalte

One response to “Esmalte da Semana – Mauve Urban

  1. Adorei a cor!!! É uma ótima aposta pro inverno, que logo tá aí, hehehe! Obrigada pelo elogio, também adorei seu blog!
    Beijinhos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s