Não canse de ser sexy !

Quem gosta de moda e acompanha, um pouco que seja, o que rola no mundo fashion sabe que de uns tempos pra cá a sensualidade tomou conta da moda casual e também da alta costura. Fenda, decote, transparência, tudo pra deixar as mulheres, femininas, ousadas e é claro, muito sexy !

E se você acha que isso ocorreu somente no Verão, está enganadíssima .. A sensualidade continua com tudo no Inverno olhem só:

Essas fotos aqui de cima são do 1° dia do SPFW, no desfile da Animal, Cori e Tufi Duek.

Eu confesso que estou AMANDO essa tendência hiper feminina. Já tenho a minha saia com transparência (em breve colocarei um look  com ela) e estou louca por uma saia/vestido com fenda. Só deixo de lado o decote profundo porque não acho que fica legal pra quem tem muito busto.

E vocês, gostam ?!

Beijo Beijo ;*

1 Comentário

Filed under Inverno, Looks, Tá na Moda, Tenha No Armário, Trends, Uncategorized

One response to “Não canse de ser sexy !

  1. Acho as fendas maravilhosas, mas é preciso estar com a perna e o corpo em dia! E ter altura e postura também ajuda, hehehe!
    Beijinhos!

Deixe uma Resposta

