Estilo – Blair Waldorf

Acompanho Gossip Girl desde o início e, durante 5 temporadas, o que mais temos são looks maravilhosos para servirem de inpiração !

No ínicio eu não prestava tanta atenção na Blair, talvez por eu ser mais nova (afinal são 5 anos de série), ficava mais encantada com os longos cabelos loiros da Serena ! rs

Porém, de umas temporadas pra cá, algo mudou .. Cada episódio é uma nova surpresa, uma nova inspiração e o mesmo desejo: um guarda-roupa igual ao da patricinha mais amada e odiada de NY !

A Blair é uma patricinha com um estilo clássico. Você nunca vai vê-la usar jeans ou boho. No lugar disso temos sapatilhas, cintura marcada, tiaras, saias,  camisas, vestidos e acessórios vintage !

Algumas temporadas se passam no inverno de NY, o que eu adoro porque é quando Blair usa os looks mais lindos e incrementados, com direito a diversos tipos de trench coat !  São looks pra olhar e babar mesmo porque aqui fica difícil de usar algo do tipo. Já as combinações que ela usa no Verão, são apaixonantes e ótima inspiração !

Já sei que alguém vai pedir então adianto que farei um posto sobre a Serena nesse estilo também ! 🙂

Xo Xo ;*

5 comentários

Filed under Looks

5 responses to “Estilo – Blair Waldorf

  1. isah

    ahh eu amoo a blair , divissima *–*

  2. Maria Vitória Sueta

    Gostaria e saber se da para trocar o salto por outro sapato porque eu nao posso usar muito salto por conta de ser muito nova

    Qual sapato poderia usar?

    • Olá, Maria!
      Claro que sim. Use sapatilhas ou sapatos boneca fechados para compor o look. Tenho certeza que ficará lindo!
      Quando montar seu look manda ele para o email do blog, vou adorar ver ! Beijos

  3. Amo o seu blog e adorei que você fez um post sobre o estilo da Blair Waldorf, acho ela simplesmente perfeita!

Deixe uma Resposta

