Esmalte da Semana – Palmeira Tropical

Essa semana escolhi uma cor com mais cara de Verão.

O esmalte Palmeira Tropical, da Impala, é um verde muito fofo que eu já tinha usado há muito tempo, mas fiquei com saudades ! rs

A única coisa ruim é a cobertura. Acho que já falei aqui que muitas vezes os esmaltes da Impala deixam a desejar na cobertura. Não são todos, mas alguns precisam de 3 ou até mesmo 4 camadas !

Pra chegar nesse tom eu precisei passar 3 camadas bem carregadas, o que é péssimo porque o esmalte fica grosso na unha então demora muito pra secar. Além disso, a unha dura menos tempo do que o normal ! E olha que mesmo com todas as camas, ainda dá pra ver o branquinho da unha, ele é bem ralinho mesmo !

Mesmo assim valeu, gosto dessa cor e acho que está combinando com os dias de sol aqui no Rio !

Beijo Beijo ;*

Deixe um comentário

Filed under Esmalte

Deixe uma Resposta

