Estilo – Serena Van Der Woodsen

Como prometido, hoje vou falar da bff da Blair em Gossip Girl, Serena Van Der Woodsen !

É notável que o estilo da Serena é totalmente diferente do da Blair, né ?!

No início eu sempre prestava mais atenção nela, acho que é o tal do poder que as loiras tem (pelo menos é o que dizem, né ?), achava ela o máximo: linda, loira, estilosa e rica .. rs ! Por outro lado os looks dela, pra mim, são sempre 8 ou 80, ou eu adoro ou eu detesto, nada de meio termo ! Por esse motivo que eu comecei a notar mais a Blair !

O figurino dela é inspirado na Kate Moss, um urbano chique ! Jeans skinny, sobreposições, shortinhos, trench coat, maxi colares e brincos, paetês, botas, jaquetas e mini vestidos !

Sabe o que eu acho mais incrível ?! As combinações. Parece que ela abriu o armário pegou as primeiras peças que ela viu pela frente e colocou uma em cima da outra e pasmem, fica lindo ! É difícil vê-la usar uma combinação óbvia como as clássicas da Blair !

E o cabelo ?! Belíssimo e, quase sempre, solto ! Ouvi dizer que é aplique .. Será ?!

E vocês ?! Qual estilo gostam mais ?! Blair ou Serena ?!

Beijo Beijo :*

1 Comentário

Filed under Looks

One response to “Estilo – Serena Van Der Woodsen

  1. It Blog da Chris

    Lekaaa a Leslie usou Roberto Cavalli! beijosssss

Deixe uma Resposta

