Monthly Archives: Fevereiro 2012

Uma homenagem à Marilyn Monroe

Para homenagear os 50 anos da morte da Diva Marilyn Monroe, a marca MAC desenvolveu uma linha de 30 produtos inspirados na marcante e inesquecível atriz. Batons, esmaltes, delineadores, sombras entre outros, serão lançados em Outubro, nos EUA, e no fim do ano aqui no Brasil. Será uma edição limitada em parceria com a Authentic Brands Group LLC.

Os preços devem variar entre US$ 15, cerca de R$ 25, e US$ 27, aproximadamente R$ 46, mas ainda não se sabe quanto irão custar por aqui.

Alguém duvida que teremos bastante vermelho nessa coleção ?! Estou HIPER curiosa.

Beijo Beijo ;*

2 comentários

Filed under Cosméticos, Lançamento, Novidades, Wish List

Mulher Beleza & Saúde

Alô, alô mulheradaaaaa !

O post de hoje é uma dica muito legal de um evento, que vai acontecer no Dia Internacional da Mulher, da Faculdade Senac Rio.

Minha mamis faz parte de uma turma de Organizadores de Eventos e eles estão apresentando uma programação super especial para nós, mulheres, no nosso dia ! Muito chique, né ?!

Vai rolar Palestra, Sorteio de Produtos de Beleza e de Tratamentos de Estética e MUITO MAIS !

As vagas são LIMITADAS, então CORRE já para se inscrever !

Para mais detalhes é só clicar aqui !

Aaaah, o evento é GRATUITO !

E aí, vai ficar de fora ?!

Beijo Beijo ;*

Deixe um comentário

Filed under Fica a dica, Outros, Sorteio

Oscar – Meus Looks Favoritos

Finalmente o ano começou. Agora que o carnaval passou, todo mundo começa a “pegar no tranco”, né ?! O blog andou descansando um pouquinho também, mas já estamos de volta !

Quem acompanhou ontem a nossa fan page no Facebook (curte aqui), viu que postei vários looks do Oscar ontem a noite ! Achei legal fazer algo mais dinâmico e em “tempo real”, mas mesmo assim não queria deixar que passasse em branco aqui, então resolvi postar os meus looks favoritos, ok ?!

Claro que vai rolar uma enquete pra saber a opinião de vocês (A-DO-RO !)

Começando com Leslie Mann e seu vestido cauda de sereia que, infelizmente, eu não descobri de onde é ! Achei que ela estava impeável. Vestido, cabelo, make .. Deusa !

UPDATE: Segundo a Chris do It blog da Chris o vestido era Roberto Cavalli ! Valeu, Chris ! 🙂

Jessica Chastain, de McQueen. Sei que esse look dividirá opiniões, eu gosto muito da combinação de preto com dourado e apesar de achar que o vestido é um pouco “pesado” pra ela, eu gostei bastante dele.

  Penelope Cruz ficou linda vestindo Armani Privé, ameeeei o vestido, mas não gostei muito do penteado. O que vocês acharam ?!

Meryl Streep de Lanvin. A ganhadora do Oscar de Melhor Atriz (pela terceira vez) é sempre muito elegante, né ?! Adoro ela !

Giuliana Rancic (apresentadora do E!), de Tony Ward. Eu amei muito o modelito, mas achei ela MUITO magra, além do limite aceitável !

Tina Fey ficou belíssima de Carolina Herrera. Elegante, né ?

Gwyneth Paltrow vestindo Tom Ford. Foi o meu favorito da noite.

 E pra finalizar os meus queridinhos, Milla Jovovich de Elie Saab. Toda trabalhada no brilho ! rs

E vocês, gostaram dos meus favoritos ?! Escolha o seu !

Beijo Beijo ;*

2 comentários

Filed under Looks, Red Carpet

Gordinha sim, e daí ?!

Sim, eu nunca estou satisfeita com o meu corpo e vivo dizendo que estou de dieta (mesmo que elas não durem uma semana). Não, isso não significa que eu apoie e seja a favor dessa estúpida ditadura da magreza. Acredito que o que realmente importa é que a gente consiga se sentir bem com a gente mesmo, por mais difícil que isso seja. Tenho profunda admiração por quem não fica encanada por estar um pouquinho acima do peso, por ter celulites e por não vestir um manequim 36 ! Não que eu seja neurótica, mas estou longe de ser desencanada !

E pra quem pensa que essas pessoas não existem, estou aqui para provar o contrário. Nesse domingo, dia 12, ocorreu em São Paulo o Fashion Week Plus Size e diversas modelos gordinhas desfilaram de lingerie.

Infelizmente encontrei poucas fotos do evento, blogs de moda populares nem tocaram no assunto, como se só existisse moda para pessoas magérrimas .. ô coisinha mais besta. Por mais que eu não seja gordinha, acredito que a moda seja para TODOS.

Que fique bem claro que eu não sou a favor do relaxamento. Acho importante uma alimentação saudável, o cuidado com o corpo (mesmo que eu não seja a pessoa mais correta quando o assunto é alimentação e exercício), mas sem neuroses, sem padrões, sabe ?! Nem sempre o fato da pessoa estar mais cheinha significa que ela não se cuide, não é ?!

Sou a favor de pessoas felizes e que se amam acima de qualquer coisa !

Gordinhas assumidas (e felizes), eu admiro vocês !

Beijo Beijo ;*

1 Comentário

Filed under Looks

Vila Spa – Sheraton

Sexta-feira eu fui aproveitar minha manhã de uma maneira diferente. Ganhei uma manhã no spa para dar uma relaxada afinal, cuidar de bebê cansa e nós, mães, merecemos um descanso !
Foram 4 horas relaxando e sendo super bem cuidada por uma equipe ótima e bem treinada !

Não levei câmera porque queria relaxar mesmo, esquecer de tudo aqui fora e eu tinha certeza que acharia boas imagens do local pela internet !

A Vila Spa fica dentro de um hotel “maaaara” na Barra da Tijuca, o Sheraton ! Essa área foi criada em parceria com a marca francesa L’occitane pensando no relaxamento e bem estar tanto dos cariocas, quanto de quem vem visitar nossa cidade maravilhosa.

Dêem uma conferida no espaço:

O meu pacote foi o Day Spa: Esfoliação Corporal – Banho – Massagem – Máscara Facial – Spa dos Pés – Spa Degustação
(lanche, suco orgânico da uva e prosecco , torradas, frutas da estação com calda de chocolate e queijo).

Adorei tudo e quero voltar mais vezes !

Existem vários outros no site, um mais perfeito do que o outro, vale a pena dar uma conferida e escolher o que mais combina com você !

E aí, gostaram da dica ?!

Beijo Beijo ;*

Deixe um comentário

Filed under Fica a dica

O Pior do Grammy.

Depois de eleger os meus looks favoritos, chegou a hora de gongar algumas celebridades que perderam a noção e mandaram mal na hora de escolher um modelito. Alguns eu acho que nem precisarei comentar, a imagem fala por mim ! rs

Alguém me explica o que Rebecca Black foi fazer no Grammy ? Ainda mais usando esse vestido me-do-nho ?!

Adele, sua linda, adoro você, mas esse vestido Armani  não rolou. Um brilho impecável, mas comportado até demais! Cadê o pescoço dela, gente ?

Jessie J, vestiu  Julien McDonald, mas não me convenceu. Sorry !

Katy Perry,  AMEI seu vestido (Elie Saab), mas o dia que for tendência combinar a cor do cabelo com o vestido você tenta de novo, ok ?

Corinne Bailey Rae de Marchesa. Odiei tudo, da cabeça aos pés !

Fergie chegou em ritmo de Halloween .. Tá meio adiantada, não acham ?

Essas três aqui em cima são as piores. MEDO, MEDO, MEDOOOO !

Me reservo ao direito de ficar calada, acho que não preciso tecer comentários.

Sei que muitos vão discordar, me julgar, defender, mas eu não curti o look da Rihanna ! O que a Adele tinha demais, ela tinha de menos. Não aparece na foto, mas o vestido, Armani, era decotadíssimo nas costas. Na minha opinião só a cor do cabelo que melhorou bastante. Deixei de gostar da Rihanna faz tempo, ela deu uma enlouquecida e tá totalmente perdida, na minha opinião ! Ela deixou de ser sexy e ficou vulgar nesse modelito !

Lady Gaga nem deveria entrar nessa lista, né ?! Já é tão normal ela usar esses looks bizarros que não dá nem pra dizer que ela errou !

Likke Li, esse look pra red carpet ?! Pelo amooooooor, né ?!

E aí, qual a opinião de vocês ?! Concordam comigo ?!

Beijo Beijo ;*

4 comentários

Filed under Uncategorized

O Melhor do Grammy.

Adoraria ter feito a cobertura do Grammy ontem, na hora do evento, mas quem tem um baby em casa sabe que temos que nos moldar aos horários deles e, assim que a minha pequena dormiu, tratei de fazer o mesmo !

Então, um pouco atrasada, mas ainda em tempo, posto aqui os looks e minha opinião sobre as escolhas das celebridades !

Começando com Kelly Osbourne que, na minha opinião, estava belíssima vestindo Tony Ward. Nem esse cabelo de cor estranha ofuscou a beleza dela que, aliás, está magérrima, né ?!

Paris Hilton me surpreendeu, eu gosto dela de graça, mas que ela é meio vulgar não tem como negar, né ?! Vestiu Basil Soda e arrasou no red carpet !

Kelly Rowland, adorei o seu vestido e curto, de verdade seu black power, mas acho que a ocasião e o modelito pediam um penteado mais sofisticado, concordam ?

Carrie Underwood me deixou em dúvida com esse vestido branco Gomez-Gracia, mas depois que olhei bem, percebi que ameeeeei, um dos favoritos.

Gostei muito do estilo futurista da Alicia Keys, de Alexandre Vauthier. Não inventou muito e acertou em cheio !

Taylo Swift estava divina vestindo Zuhair Murad, finalmente tirei a impressão de que ela sempre usa a mesma coisa em todos os eventos.

Kate Beckinsale também usou Zuhair Murad, mas curtinho e drapeado. Tem gente que acha que vestido curto e red carpet não combinam. Eu, como amo os curtinhos, achei que ela ficou belíssima.

Lily Aldridge usou um vestido estampado Gucci. Adoro grávidas estilosas ! rs

Amber Rose ousou num Versace amarelíssimo, mas eu gostei sabiam ?! A cor é tendência no momento e eu já comentei aqui que acho fenda tudo de bom, principalmente quando bem usada ! rs

Gwyneth Paltrow, de Stella McCartney. Simples e fofa como sempre (ou quase sempre) !

Agora eu quero saber:

Dos meus eleitos acima, qual é o favorito de vocês ?!

Beijo Beijo ;*

4 comentários

Filed under Uncategorized