Swatches Colorama Copacabana

Devo um pedido de desculpas pela minha ausência, tive uma semana meio enrolada e só consegui parar pra postar hoje ! Viemos de um ritmo legal de posts porque consegui agendar bastante coisa e não precisei me preocupar em entrar todo dia pra postar. Prometo tentar fazer isso para essa semana, ok ?!

Bom, eu acho que nunca comentei sobre essa coleção da Colorama aqui. Fui atrás da coleção de carnaval (falei sobre ela aqui) e acabei levando essa também ! Achei super legal porque são 4 esmaltes, mas temos 8 opções de uso já que junto com eles vem um acabamento que deixa o esmalte fosco !
Minha querida colaboradora do blog, Gabi Paes Leme, me emprestou sua mão para fazer os swatches (valeeeeu, Gabi), vamos conferir ?!

Lantejoula Rosa escuro metalizado.

Champa Dourado aberto com toque de ouro amarelo.

Divirta-se – Verde musgo metalizado com leve toque dourado.

Tin Tin – Vermelho sóbrio com uma leve cintilância.

Eu gostei muiiiiito dessa coleção, principalmente dos 3 primeiros (Lantejoula, Champa e Divirta-se), o Tin Tin é aquele vermelhão básico, não é novidade, acho que ele poderia ter ficado de fora e um azulão poderia ter entrado no lugar !

A cobertura dessa coleção, como todas da Colorama, é impecável ! Eu e a Gabi aprovamos !

E vocês, gostaram ?! Ia por os da outra coleção nesse post, mas achei que ia ficar muito grande então deixarei para um outro post, ok ?!

Beijo Beijo ;*

Deixe um comentário

Filed under Esmalte

Deixe uma Resposta

