Swatches Colorama Rode a Baiana, é Carnaval !

Promessa é dívida, né ?! Falei que postaria os swatches da nova coleção da Colorama e aqui estou. Sei que vai ficar meio repetitivo porque postei swatches no domingo, mas queria postar antes do Carnaval, para vocês terem mais inspirações !

Mais uma vez Gabi Paes Leme me emprestou seu dedito .. Thaaanks, ameeeega !

Abre-Alas – Mais estilo e beleza para o seu Carnaval. Brilho duo cromático cintilante em tons de prata, verde e azul para dar um toque especial em sua fantasia.

Sem dúvidas o Abre Alas foi o meu eleito nessa coleção. Adorei a cor, achei super diferente e pessoalmente ele é ainda mais bonito !

Rainha da Bateria – Agora é a sua vez de ser o destaque na avenida, com o efeito duo cromático em suas mãos. Experimente a combinação perfeita entre azul escuro, verde acinzentado e brilho cromado.

É bonito e, realmente, tem um efeito legal ! Esses dois primeiros, na minha opinião, são os melhores da coleção !

Odalisca – Nessa Carnaval, coloque o samba no pé e o dourado nas mãos. Um lindo efeito flocado com nuances douradas em uma base coral alaranjada.

Usamos um esmalte laranja (Camelo, da Impala) pra vocês poderem ver bem o efeito que essa cobertura flocada deixa na unha. Ele me lembrou muito o Cobertura Encantada, da Risqué que eu já postei aqui !

Melindrosa – Especial para você que gosta de lançar moda. Em base rosada delicada, um efeito flocado em nuances douradas.

Adorei essa cobertura flocada fofíssima que, infelizmente, não ficou tão evidente na foto ! Usamos o esmalte Toque de Penélope da Risqué por baixo e eu amei a combinação !

Reflexos Azulados: Cobertura transfomadora.

E pra finalizar a cobertura transformadora. Usamos o black da Colorama, pretão, como base pra vocês verem como ele realmente mudou de cor quando passamos a cobertura. Ficou um preto azulado. E, dependendo do esmalte, ele traz um azul diferente.

Dessa vez não vou comentar a qualidade da cobertura dos esmaltes pra não ficar repetitivo, tá ?! rsrsrs ..

E aí, gostaram ?! Já sabem o que usar no Carnaval ?!

Beijo Beijo ;*

7 comentários

07/02/2012 · 14:05

7 responses to “Swatches Colorama Rode a Baiana, é Carnaval !

  1. Gabi

    To bombando no blog \o/

    • Xin

      Hey!Comprei duas cores deles. O verde e o rosa. O bihrlo e fantastico mesmo. So testei em unhas posticas, mas em breve farei nas unhas de verdade. Mesmo assim ja gostei.Um beijo!

  2. camila

    Amei algumas cores! Gabi o que você passa na unha para ela ficar desse tamanho?Meu sonho,porém ela sempre quebra! =(

    • Oi Camila,
      existem vários produtinhos legais (e baratos) que ajudam a fortalecer as unhas. A Risqué tem uma linha legal pra isso. Uma dica boa, mas bem difícil pra quem não tem costume, é não tirar a cutícula e sim empurrá-las e hidratá-las, elas param de crescer naturalmente e dão proteção para as unhas! Você me deu uma boa ideia de post! rs
      Beijo Beijo ;*

  3. Camila

    Nossa eu já usei de tudo na minha unha,casca de cavalo,bases,unhas postiças,cremes,nossa perdi a conta de quantas coisas eu já usei e nada.Ela sempre quebra na lateral.
    Você sabe qual é o nome dessa linha da Risqué Letícia?
    Vou testr essa da cutícula,quem sabe da certo!
    Ahh vou adorar um post sobre isso!
    Adorei a resposta!Beijos

    • Existe uma linha que o nome é “Linha de Tratamento Risqué” que tem vários produtinhos muito bons. E agora eles lançaram a Risqué Technology, tenho ouvido falar muito bem dela ! Amanhã o post vai pro ar, pode deixar 🙂

      • Carol – Ele e lindo mesmo, tambem foi “eleito” um dos meus prfieredos. Um otimo fim de semana para voce tambem! Beijoxx

Deixe uma Resposta

