O Melhor do Grammy.

Adoraria ter feito a cobertura do Grammy ontem, na hora do evento, mas quem tem um baby em casa sabe que temos que nos moldar aos horários deles e, assim que a minha pequena dormiu, tratei de fazer o mesmo !

Então, um pouco atrasada, mas ainda em tempo, posto aqui os looks e minha opinião sobre as escolhas das celebridades !

Começando com Kelly Osbourne que, na minha opinião, estava belíssima vestindo Tony Ward. Nem esse cabelo de cor estranha ofuscou a beleza dela que, aliás, está magérrima, né ?!

Paris Hilton me surpreendeu, eu gosto dela de graça, mas que ela é meio vulgar não tem como negar, né ?! Vestiu Basil Soda e arrasou no red carpet !

Kelly Rowland, adorei o seu vestido e curto, de verdade seu black power, mas acho que a ocasião e o modelito pediam um penteado mais sofisticado, concordam ?

Carrie Underwood me deixou em dúvida com esse vestido branco Gomez-Gracia, mas depois que olhei bem, percebi que ameeeeei, um dos favoritos.

Gostei muito do estilo futurista da Alicia Keys, de Alexandre Vauthier. Não inventou muito e acertou em cheio !

Taylo Swift estava divina vestindo Zuhair Murad, finalmente tirei a impressão de que ela sempre usa a mesma coisa em todos os eventos.

Kate Beckinsale também usou Zuhair Murad, mas curtinho e drapeado. Tem gente que acha que vestido curto e red carpet não combinam. Eu, como amo os curtinhos, achei que ela ficou belíssima.

Lily Aldridge usou um vestido estampado Gucci. Adoro grávidas estilosas ! rs

Amber Rose ousou num Versace amarelíssimo, mas eu gostei sabiam ?! A cor é tendência no momento e eu já comentei aqui que acho fenda tudo de bom, principalmente quando bem usada ! rs

Gwyneth Paltrow, de Stella McCartney. Simples e fofa como sempre (ou quase sempre) !

Agora eu quero saber:

Dos meus eleitos acima, qual é o favorito de vocês ?!

Beijo Beijo ;*

4 comentários

Filed under Uncategorized

4 responses to “O Melhor do Grammy.

  1. Camila

    Adoro esse tag com votação!
    Eu simplemente amei o da Taylo Swift…Finalmente ela inovou com tudo : )

  2. ateliedachris

    Minha preferida foi a Kelly Osbourne, não só pelo look isolado, mas pelas mudanças em seu estilo nos últimos anos! Depois Taylor e Carrie Underwood…

Deixe uma Resposta

