O Pior do Grammy.

Depois de eleger os meus looks favoritos, chegou a hora de gongar algumas celebridades que perderam a noção e mandaram mal na hora de escolher um modelito. Alguns eu acho que nem precisarei comentar, a imagem fala por mim ! rs

Alguém me explica o que Rebecca Black foi fazer no Grammy ? Ainda mais usando esse vestido me-do-nho ?!

Adele, sua linda, adoro você, mas esse vestido Armani  não rolou. Um brilho impecável, mas comportado até demais! Cadê o pescoço dela, gente ?

Jessie J, vestiu  Julien McDonald, mas não me convenceu. Sorry !

Katy Perry,  AMEI seu vestido (Elie Saab), mas o dia que for tendência combinar a cor do cabelo com o vestido você tenta de novo, ok ?

Corinne Bailey Rae de Marchesa. Odiei tudo, da cabeça aos pés !

Fergie chegou em ritmo de Halloween .. Tá meio adiantada, não acham ?

Essas três aqui em cima são as piores. MEDO, MEDO, MEDOOOO !

Me reservo ao direito de ficar calada, acho que não preciso tecer comentários.

Sei que muitos vão discordar, me julgar, defender, mas eu não curti o look da Rihanna ! O que a Adele tinha demais, ela tinha de menos. Não aparece na foto, mas o vestido, Armani, era decotadíssimo nas costas. Na minha opinião só a cor do cabelo que melhorou bastante. Deixei de gostar da Rihanna faz tempo, ela deu uma enlouquecida e tá totalmente perdida, na minha opinião ! Ela deixou de ser sexy e ficou vulgar nesse modelito !

Lady Gaga nem deveria entrar nessa lista, né ?! Já é tão normal ela usar esses looks bizarros que não dá nem pra dizer que ela errou !

Likke Li, esse look pra red carpet ?! Pelo amooooooor, né ?!

E aí, qual a opinião de vocês ?! Concordam comigo ?!

Beijo Beijo ;*

4 comentários

Filed under Uncategorized

4 responses to “O Pior do Grammy.

  1. ateliedachris

    Leka sabe que eu esqueci completamente de colocar a nick minaj nos piores? Não dá nem pra comentar… tá fazendo a gaga legal, não sei se você viu pelo menos um pedacinho, mas ela fez uma apresentação muito bizarra… no total estilo lady gaga, fazendo alusão a religião e tudo. Detesto!
    Também não gostei dessa combinação da Katy Perry… mas pra mim não entrou nos piores pq eu amei o vestido, realmente a combinação do cabelo ninguém merece. Mas achei também que esse vestido não tem nada a ver com o estilo que ela adotou. Eu amei o vestido da fergie, que ela DESTRUIU com essa “lingerie” por baixo… lamentável! Gostei da adele, mas essa likke li… saiu do escritório. Aliás… confesso nunca ter ouvido falar dela…

    beijos na pequenaaaa! =]

    • Chriiiis, eu assisti depois a apresentação dela .. Nunca gostei desse tipo de apelação, acho que não se brinca com religião. É tão desnecessário e, vamos combinar, tá fora de moda já, né ?! rs
      Eu amo laranja, mas não gostei dele nesse vestido, talvez se fosse preto (por mais óbvio que ficasse) eu ia curtir !
      Katy Perry entrou nos “piores” porque só fiz 2 posts, deveria ter criado um “mais ou menos” pra ela e pra Adele ! rs

  2. Carol :)

    Não concordo com a Adele estar nos piores…. Pode não ter sido um vestido de impacto mas não estava ruim. O cabelo e a make deram um “tchan” legal! ahahahha

    • O make e o cabelo dela sempre estão impecáveis, realmente não estava ruim, mas acho que ela poderia ter ousado mais. Talvez o termo “pior” tenha sido um pouco cruel no caso dela, rs !
      Beijos

Deixe uma Resposta

