Gordinha sim, e daí ?!

Sim, eu nunca estou satisfeita com o meu corpo e vivo dizendo que estou de dieta (mesmo que elas não durem uma semana). Não, isso não significa que eu apoie e seja a favor dessa estúpida ditadura da magreza. Acredito que o que realmente importa é que a gente consiga se sentir bem com a gente mesmo, por mais difícil que isso seja. Tenho profunda admiração por quem não fica encanada por estar um pouquinho acima do peso, por ter celulites e por não vestir um manequim 36 ! Não que eu seja neurótica, mas estou longe de ser desencanada !

E pra quem pensa que essas pessoas não existem, estou aqui para provar o contrário. Nesse domingo, dia 12, ocorreu em São Paulo o Fashion Week Plus Size e diversas modelos gordinhas desfilaram de lingerie.

Infelizmente encontrei poucas fotos do evento, blogs de moda populares nem tocaram no assunto, como se só existisse moda para pessoas magérrimas .. ô coisinha mais besta. Por mais que eu não seja gordinha, acredito que a moda seja para TODOS.

Que fique bem claro que eu não sou a favor do relaxamento. Acho importante uma alimentação saudável, o cuidado com o corpo (mesmo que eu não seja a pessoa mais correta quando o assunto é alimentação e exercício), mas sem neuroses, sem padrões, sabe ?! Nem sempre o fato da pessoa estar mais cheinha significa que ela não se cuide, não é ?!

Sou a favor de pessoas felizes e que se amam acima de qualquer coisa !

Gordinhas assumidas (e felizes), eu admiro vocês !

Beijo Beijo ;*

1 Comentário

Filed under Looks

One response to “Gordinha sim, e daí ?!

  1. Jully Oliveira

    Isso mesmo, sou gordinha mas nem tanto assumida e adoro ver noticias boas de gordinhas como estou vendo aqui!!!!

Deixe uma Resposta

