Conjuntinho: A Moda do Inverno

Parece loucura falar de Inverno com esses dias quentes e abafados aqui no Rio, e em grande parte do Brasil, mas a realidade é que o Verão está indo embora e,se Deus quiser, esses dias de Rio 40° também (não que eu não goste de sol, calor e praia, mas acho que tudo tem data de validade, rs).

Já comentei aqui uma vez como eu gosto, me encanto e me divirto com a Moda. As tendências vão e voltam e, o os looks que a gente vê em fotos antigas e acha cafona, podem acabar no nosso armário.

O conjuntinho foi hit nos anos 60 e volta com força total no nosso Outono/Inverno. Vamos conferir alguns looks ?!

O conjuntinho esteve presente nas passarelas do SPFW e do RFW

O conjuntinho esteve presente nas passarelas do SPFW e do Fashion Rio

Shorts, saias, camisas, blazers, hot pants, jaquetinhas, todos podem entrar na brincadeira da combinação.

Para o look ficar ainda mais bonito, basta arrematar com acessórios que tenham esse estilo vintage.

Amei essa trend e quero muito o meu conjuntinho ! E vocês ?!

Beijo Beijo ;*

3 comentários

Filed under Fica a dica, Inverno, Looks, Tá na Moda, Tenha No Armário, Trends

3 responses to “Conjuntinho: A Moda do Inverno

  1. Acho super digno pessoas que conseguem usar conjuntinho sem parecer idiota ou parecer pijama !!! Essa é uma das peças mais complexas de qualquer guarda-roupa… Se souber usar você arrasa… se não, Sofrimento e dor !!! Adorei esses Blazers, não sei mais acho um charme mulheres que usam roupas ao estilo andrógino sem perder a feminilidade …Mas acho bom esse povo tomar cuidado com as estampas… Os anos 80 ainda estão com tudo mais nem tudo que tinha nessa época é legal hoje… Nada de estampas psicodélicas e estranhas !!!

    Ahhh, queria ver um conjuntinho todo trabalhado no Color Block !!!

    😉

  2. Caroline

    Adorei e tbm quero o meu conjuntinho!

    Muito lindo!

    Bjinhos

  3. Pingback: Trend Alert – Preto & Branco | Básico&Chique

Deixe uma Resposta

