Maria Filó para C&A

Hoje resolvi falar de parcerias aqui no blog !

Depois de contar pra vocês a união da Marni com H&M, é a vez de apresentar pra vocês uma parceria feita aqui no Brasil ! Uhuuuul ..

Uma marca que eu AMO, a Maria Filó, fechou uma parceria com a C&A ! As peças estarão nas lojas no dia 15 de março.

Confesso que de uns tempos pra cá a C&A tem me decepcionado. O caimento das roupas anda péssimo e eles perderam um pouco da noção no preço, mas estou bem curiosa pra ver o resultado final dessa parceria ! Aliás, dessa vez eles colocaram o pé no chão e a peça mais cara custa 169,90 (uma jaqueta de couro ecológico), tá bom, né ?!

Vamos dar uma olhada em algumas das peças ?

A estilista da marca, Roberta Ribeiro, se inspirou no melhor da grife carioca para criar as peças para C&A.

Já tenho as minhas favoritas, entre elas essa bolsa LINDA de oncinha, o short e a jaqueta !

E para quem gostou, um aviso: corram para a C&A mais próxima no dia do lançamento  essas parcerias “baphônicas “são sempre uma loucura e tudo acaba rapidinho, podem acreditar ! 😉

Beijo Beijo ;*

3 comentários

Filed under Acessórios, Fica a dica, Inverno, Lançamento, Looks, Novidades, Tenha No Armário, Wish List

3 responses to “Maria Filó para C&A

  1. Amei as peças!
    Meu preferido foi o vestido longo e a jaqueta de couro, dá até pra fazer um look com eles hahah
    Beijos

  2. Carol

    Lê, cada dia gosto mais do seu blog! Continue assim, virei sua fã!
    Bjs

  3. Carol :)

    Gostei… mais do que a primeira que eles lançaram! Acho que os preçoes e as peças estão mais convidativos (a). Antes estavam um assalto a mão armada! rs

Deixe uma Resposta

