Lançamento Maria Filó para C&A

Tô meeeega atrasada com esse post, mas antes tarde do que nunca, né ?!

Lembra que eu contei pra vocês da parceria que a Maria Filó fez com a fast fashion C&A ?! Então, fui conferir tudidnho no dia do lançamento e vim dividir com vocês a minha opinião e o que eu comprei !

A coleção está realmente MARAVILHOSA, mas eu consegui me controlar, aliás até comentei com a minha mãe como eu estou uma consumidora mais consciente e comprando menos por impulso, experimento e penso: eu gostei ou AMEI ?! Se eu só achei legalzinho eu não compro porque sei que vai ficar dentro do meu armário eternamente e eu vou arrumar mil defeitos depois, se eu amei eu não penso duas vezes e levo a peça pra casa !

Experimentei muitas coisas, mas não curti quase nada em mim, ainda mais porque tô num momento de briga com o meu corpo, então sei que a mulherada vai concordar comigo que comprar roupa nessa fase é péssimo.

Não levei câmera, mas tirei umas fotos pelo celular, sorry pela qualidade das imagens !

Parte da vitrine (sabe como é né, essas fotos tem que ser tiradas na ilegalidade hahaha)

AMEI, mas não levei .. mais pra frente vocês vão entender porque .. rs

Detalhe fofo do colete !

Esse vestido era lindo e tem dele na cor preta também. Tem um detalhe fofo de um laço nas costas que a anta aqui esqueceu de fotografar. O único “defeito” é que ele é beeem justo e não curti ele no corpo.

Saia de couro sintético, veste super bem e tá suuuper baratinha !

Detalhe da saia.

Achei fofo e tem um caimento lindo, mas ficou apertado no busto. Quem tem bastante busto, como eu, sabe como a gente sofre pra encontrar uma roupa que caia bem da cabeça aos pés, rs.

Essa camisa preta eu adorei quando bati o olho, tinha na cor verde, mas preto é preto, né ?! Acho ótimo ter uma peça coringa no armário pra montar diversos looks, mas me decepcionei quando vesti, no corpo ela não tem um caimento legal !

Casaquinho fofo, perfeito pra compor um look, me arrependi de não ter comprado ! 😦

Sapatilha fofa, pena que não tinha meu tamanho !

Bom, fotografei apenas esses, a loja tava cheia, provadores entupidos, não deu pra fotografar mais coisas.

Depois de tudo isso vocês devem querer saber, enfim, o que eu comprei né ?!

Eu acabei não fotografando a minha aquisição e fiquei com preguiça de fotografar agora em casa, eu confesso, então peguei uma foto da internet que é até melhor pra mostrar ..

Falei dessa jaqueta de couro sintético no outro post, lembram ?! Quando a vi lá corri pra experimentar e me apaixonei. Eu acho que todo mundo tem que ter uma jaqueta nesse estilo no armário, é um arraso ! Tá explicado porque não levei o colete que comentei lá em cima, né ?! rs

Além da jaqueta comprei um anel e tô in love por ele, até postei no meu Instagram (leticiaalkmim pra quem quiser seguir), olha que fofo:

Lindo, né ?! Quase não tinha mais biju quando cheguei na loja.

No dia seguinte eu passei na loja de novo (sou dessas) e não tinha quase nada, nem sei dizer se eles vão repor, mas vale a pena ir e procurar, né ?!

E aí, gostaram ?! Alguém mais conferiu ?!

Beijo Beijo ;*

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s