Quatro olhos tá na Moda!

Lembro direitinho quando consultei um oftalmologista e ele deu o temido diagnóstico: eu iria virar uma “quatro olhos”.
Não importava a diversidade de armações que já existiam naquela época, nenhum adolescente quer isso, eu pelo menos não queria. Corri atrás de um que me deixasse menos esquisita, relutei pra usar até que me acostumei e passei a gostar da coisa.
Atualmente parece que ser “quatro olhos” virou moda, né?! E por onde passo vejo gente esbanjando armações ousadas e divertidas por aí. Com ou sem lentes de grau, o óculos ganhou espaço no vestuário feminino e masculino.

(Clique na imagem para ampliar)

E você, aderiu a moda?

Beijo Beijo :*

3 comentários

Filed under Uncategorized

3 responses to “Quatro olhos tá na Moda!

  1. Eu gosto de óculos. sempre gostei. Gosto de variar de armações e a lente de contato nos dá essa possibilidade de variação, já que as lentes com grau são caras e não dá pra ter muitas. armações. Acho que vou comprar um. Gostei. Bj

  2. onde c comprou o seu? q marca?
    eh lindo..leve…
    o meu é dos mais pesados…

Deixe uma Resposta

