Category Archives: Dica de Mãe

Dica de Mãe – Esmalte Infantil

Não é novidade, pra quem acompanha o blog, que eu sou mãe de uma menininha linda (corujice mode on) de 4 meses ! Sei que o objetivo do blog não é falar de bebês/crianças, mas como as vezes é inevitável eu tocar no assunto, eu resolvi criar uma categoria com dicas legais para mamães como eu sem fugir muito do que gosto de abordar aqui.

Mamãe de menina sabem que, assim que elas começam a dar os primeiros passos, elas já gostam de imitar um pouco as coisas que a gente faz no dia-a-dia. Ainda falta um pouco pra Madu chegar nessa fase, mas eu tenho uma sobrinha e sei bem como isso funciona. Lembro das vezes que eu ficava em frente ao espelho com a minha mãe querendo usar as maquiagens dela e pintar as unhas (mesmo roídas).

Particularmente eu acho feio criança com as mãos pintadas e/ou maquiadas, mas a gente sabe que é uma diversão pra elas e que elas sempre dão um jeitinho. Pensando nisso, a Impala encontrou uma solução brilhante para as mamãe que não querem que as filhas saiam por aí com as unhas pintadas: um esmalte infantil que sai com água e sabão !

Divertida e fashion, a linha Kids foi desenvolvida para crianças. Sua formulação é à base d’água e pode ser removida apenas com água e sabonete.

São oito cores diferentes para as meninocas enlouquecerem e ficarem metidíssimas com suas unhas pintadas.

O preço sugerido é R$ 8,00 , não é tão barato quanto um esmalte comum, mas vale a pena, afinal não queremos ver nossas picurruchas com nenhum tipo de alergia, né ?!

E o melhor de tudo é que as meninas podem brincar bastante em casa e, na hora de sair, é só lavar a mãozinha e pronto, o esmalte sai ! Além disso elas vão largar os nossos, né ?! rs

Gostaram da dica, querem mais posts com dicas como essa ?!

Beijo Beijo ;*

4 comentários

Filed under Dica de Mãe, Esmalte, Fica a dica