Category Archives: Look da Leitora

Look da Leitora

Tá aí uma das tags que eu mais amo nesse blog: Look da Leitora. Fico tão feliz quando recebo emails de gente querendo aparecer por aqui.

Com essa correria que anda minha vida, o tempo fica curto, mas sempre que posso dou uma conferida nos emails que vocês enviam. E ontem, dando uma organizada e respondendo algumas mensagens, encontrei o look da leitora Jéssica Duarte de Santa Catarina, que fez uma produção simples e linda com roupas da fast fashion Marisa.

IMG_28121 - Cópia

Nome: Jéssica Duarte
Idade: 20 Anos
Cidade; Rio do Sul – SC
Twitter: @jessicaduarte_

Arrasou, Jéssica ! Adorei o look !

Quem quiser aparecer no blog é só mandar um email para blogbasicoechique@gmail.com

Beijo Beijo ;*
Continuar a ler

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Look da Leitora, Look do Dia, Looks

Look da Leitora – Color Block

Oi genteeem ..

Eu já estava com saudades dessa tag ! Vocês não sabem como eu fico feliz quando recebo um email de alguma leitora mandando o seu look e dizendo que curte o blog, fico toda orgulhosinha .. hihihi 🙂

Então, hoje o look é da Grasiela Marquezini, do blog It Grasi. Ela aproveitou a tendência e foi para o Chá de Cozinha da irmã toooda trabalhada no color block !

Blusa:  Ela mandou fazer | Saia: Zara | Espartilhe: Millano | Cinto: Rua José Paulino | Brinco: 25 de Março

Valeu, Grasi, adorei !

E vocês, gostaram ?! Mandem seus looks, dúvidas e sugestões para: blogbasicoechique@gmail.com

Facebook | Twitter

Deixe um comentário

Filed under Look da Leitora, Looks, Trends

Look da Leitora – Isabela Lôbo

Oi genteeeeeem ..

Hoje é dia de Look da Leitora aqui no blog (adooooooro !)

E quem mandou a foto foi a Isabela Lôbo, 13 anos, diretamente de Goiânia (adoreeei saber que tenho leitoras fora do Rio, digno e chique, né ?! rssss)

O look ela usou pra ir num evento de moda na cidade dela e ela garantiu que todo mundo curtiu ! 🙂

Saia Bandage: Renner | Blusa: Riachuelo | Open boot: Strikinina

Ela mesma mandou a descrição do look dela:

” Saia bandage preta, blusa com manga bufante liberty e com uma pegada navy, open boot ”casando” com as listras da blusa, cinto floral arrematando o visu girly que eu montei! Para concluir com chave de ouro, abusei dos acessórios meigos: pulseira de pérolas, colar de lacinho e bolsa de mão de paetê.”

Valeeeeu, Isa (virei íntima, rs) !

Aaaaah, a Isa também tem um blog, quem quiser conferir: http://garotasamargas.blogspot.com  

Gostaram do look ?! Quer aparecer por aqui também ?! É fácil, só mandar um email para blogbasicoechique@gmail.com

Beijo beijo ;*

Twitter | Facebook

3 comentários

Filed under Look da Leitora

Look da Leitora

Eu já estava com saudades dessa categoria, adoro muito postar aqui looks para vocês se inspirarem. Quando eu vi a Michelle (amiga e leitoria assídua do blog) chegando no Chá com essa roupitcha, não tive dúvidas, tive que fotografar ! Tenho certeza que vai agradar a maioria.

Camisa, Short e Cinto: Renner | Ribana: Cantão | Sapatilha: Datelli | Bolsa: Victor Hugo

Lindinha, né ?! Tinham vários looks legais, mas eu estava tão radiante e ocupada que acabei equecendo de fotografar 😦

Não deixe de mandar o seu look para blogbasicoechique@gmail.com, vou adorar postá-lo aqui 🙂

Twitter | Facebook

2 comentários

Filed under Look da Leitora, Looks

Look da Leitora

Oi genteeeeeem ..

No último post eu sugeri que vocês, leitores, me enviassem fotos com os looks de vocês para eu postar aqui no blog, estão lembrados ?!

Fiquei feliz em ver que a ideia foi bem aceita e estou aqui para postar o 1° look dessa nova categoria !

Quem me enviou foi a Aline Braune (muiiiiito obrigada) que, além de leitora assídua do blog, é  uma amiga muito querida. Em breve falarei mais dela aqui no blog, mas por um outro motivo. Aline tem mãos de fada, é massoterapeuta e esteticista. 

Vamos ao que interessa ..

 Saia: Zero Zen | Blusa: Não lembra (acontece, né ? rs) | Sapatilha: Styus

Aline mostrou que lê mesmo o blog, olha aí o laranjão tomando conta do look ! rs

E você, tá esperando o que para mandar o seu ?!

Mais tarde eu volto com uma dica pra quem quer entrar na moda gastando pouco ..

Beijo beijo ;*

Twitter | Facebook

1 Comentário

Filed under Look da Leitora