Category Archives: Maria Eduarda

Mêsversário – Maria Eduarda

Quem acompanha o blog sabe que fui mamãe há pouco tempo, né ?! rs ..

Vocês devem cansar de ler sobre isso aqui, mas não tenho como “ignorar” esse acontecimento, mesmo que esse espaço não seja voltado para falar da minha vida pessoal.

Hoje meu post é uma homenagem para minha pequenininha que está completando 2 meses ! Como o tempo está passando rápido !

2 meses que a minha vida mudou radicalmente, e mesmo com todo o cansaço e com tudo que tive que abrir mão, estou incrivelmente feliz !

Ser mãe é algo maravilhoso, um sentimento único .. É ter a sensação de que uma parte de você está fora do corpo e amar essa parte mais do que a você mesma. Você é capaz de tudo por um serzinho tão frágil, tão dependente .. é mágico !

Não tem nada melhor do que acordar e olhar bem no olhinho da minha filhota e receber um olhar sincero e de muita gratidão de volta. É um amor tão puro, tão lindo .. Enfim, vou parar de escrever porque já estou chorando aqui ! rs ..

Parabéns, Dudinha ! E obrigada, Deus por ter me dado uma filha tão linda ! 🙂

Anúncios

1 Comentário

Filed under Maria Eduarda

Instagram – Maria Eduarda

Oi genteeeeeeem !

Passando aqui pra compartilhar uma alegria muiiito grande com vocês !

 Minha filhota nasceeeeeeeeeeeu !

Finalmente, depois de meses de espera, pude ver o rostinho dela. Acho que vocês podem imaginar como estou feliz e babona, né ?! rs

Eu tinha prometido deixar uns posts agendados, mas a pequetita resolveu nascer antes do previsto e não deu mesmo ! Tenho dedicado todo meu tempo a ela e quando ela está dormindo aproveito pra cuidar de mim, então, acho que dá pra entender a minha ausência, né ?!

A frequência dos posts vai cair um pouquinho, mas sempre que eu tiver um tempo maior, e disposição, eu apareço por aqui, ok ?!

Hoje vim só dividir isso com vocês e aproveitar pra apresentar a minha filhota.

Fiz uma montagem básiquinha com um aplicativo que virou moda entre as blogueiras, o Instagram. Espero que gostem 😉

Tenho motivos de sobra pra estar babando, né ?! rsrs ..

Até o próximo post 😉

Twitter | Facebook

5 comentários

Filed under Maria Eduarda

Maria Eduarda vem aí ..

Vocês devem ter notado que a frequência de posts diminuiu bastante aqui no blog, né ?!

Peço mil desculpas pra vocês que gostam de acompanhar as novidades diariamente, mas tenho um ÓTIMO motivo: minha filhota está chegando !

Precisei fazer muitos exames, muitas consultas e resolver muitas coisinhas para que a chegada dela seja tranquila e para que eu não fique enrolada depois. Por isso, tive que colocar o blog em segundo plano, pelo menos por enquanto. Afinal, não existe nada no mundo mais importante do que a minha filhotinha, né ?! rs

Estou aproveitando a tranquilidade do dia de hoje para preparar alguns posts e deixá-los agendados aqui para que vocês possam curtir pelo menos alguma coisinha até a minha volta !

Até logo, genteeeeem !

Twitter | Facebook

2 comentários

Filed under Maria Eduarda