Category Archives: Wish List

Maria Filó para C&A

Hoje resolvi falar de parcerias aqui no blog !

Depois de contar pra vocês a união da Marni com H&M, é a vez de apresentar pra vocês uma parceria feita aqui no Brasil ! Uhuuuul ..

Uma marca que eu AMO, a Maria Filó, fechou uma parceria com a C&A ! As peças estarão nas lojas no dia 15 de março.

Confesso que de uns tempos pra cá a C&A tem me decepcionado. O caimento das roupas anda péssimo e eles perderam um pouco da noção no preço, mas estou bem curiosa pra ver o resultado final dessa parceria ! Aliás, dessa vez eles colocaram o pé no chão e a peça mais cara custa 169,90 (uma jaqueta de couro ecológico), tá bom, né ?!

Vamos dar uma olhada em algumas das peças ?

A estilista da marca, Roberta Ribeiro, se inspirou no melhor da grife carioca para criar as peças para C&A.

Já tenho as minhas favoritas, entre elas essa bolsa LINDA de oncinha, o short e a jaqueta !

E para quem gostou, um aviso: corram para a C&A mais próxima no dia do lançamento  essas parcerias “baphônicas “são sempre uma loucura e tudo acaba rapidinho, podem acreditar ! 😉

Beijo Beijo ;*

3 comentários

Filed under Acessórios, Fica a dica, Inverno, Lançamento, Looks, Novidades, Tenha No Armário, Wish List

Marni para H&M

Depois do sucesso com a grife Versace, a fast fashion H&M fechou uma parceria “baphônica” com a Marni.

Com muita criatividade e estampas famosas, a aposta fica na releitura de peças de coleções anteriores da luxuosa marca italiana.

Para promover a campanha, Sofia Coppola dirigiu um vídeo gravado no Marrocos. Dêem uma olhada:

Confira também o making of da campanha:

A coleção chega às lojas (físicas e virtuais) no próximo dia 8 (Dia Internacional da Mulher). Legal, né ?!

Beijo Beijo ;*

2 comentários

Filed under Lançamento, Novidades, Wish List

Uma homenagem à Marilyn Monroe

Para homenagear os 50 anos da morte da Diva Marilyn Monroe, a marca MAC desenvolveu uma linha de 30 produtos inspirados na marcante e inesquecível atriz. Batons, esmaltes, delineadores, sombras entre outros, serão lançados em Outubro, nos EUA, e no fim do ano aqui no Brasil. Será uma edição limitada em parceria com a Authentic Brands Group LLC.

Os preços devem variar entre US$ 15, cerca de R$ 25, e US$ 27, aproximadamente R$ 46, mas ainda não se sabe quanto irão custar por aqui.

Alguém duvida que teremos bastante vermelho nessa coleção ?! Estou HIPER curiosa.

Beijo Beijo ;*

2 comentários

Filed under Cosméticos, Lançamento, Novidades, Wish List

Wish List – Cat Shoes

Os sapatos de gatinho da Charlotte Olympia estão em alta no mundo das It Girls e, desde que eu os vi pela primeira vez, estou apaixonada !

Bom gente, eu sei que falta MUITO pro meu aniversário, mas já tô aceitando presentes ..

Quero esse aqui de cimaaaaaaa !

O precinho deles em média ?! Um pouco menos que $900 .. Aff, fala sério, de graça ! Acho que quero logo dois pra fazer estoque ! hahaha

Quem vai me dar ?!

Beijo Beijo ;*

1 Comentário

Filed under Wish List

Hits & PPG

E quando a gente acha que não há mais nada de diferente pra criar, as marcas de esmaltes surpreendem e trazem um babadinho novo !

Dessa vez foi a Hits que criou uma coleção foférrima inspirada nas Meninas Super Poderosas (oooown) ! São 9 cores lindaaaas, vamos conferir ?!

Florzinha:

Doce de Leite: bege cremoso
Girl Power: laranja vibrante
Florzinha: rosa escuro com microbrilhos rosa

Lindinha:

Lovely: amarelinho cremoso
Pretty: roxo cremoso
Lindinha: azul klein com microbrilhos azuis

Docinho:

Elemento X: verde menta cremoso
Powerful: verde petróleo cremoso
Docinho: preto com microbrilhos verdes

Quero todos sim, claro ou com certeza ?!

Sempre fui mais fã da Lindinha, mas confesso que meu temperamento tá mais pra Docinho .. hehehe !

Dia 02/12 eles já estarão na Hits da Hits e, logo logo, nas farmácias e perfumarias.

O valor pode variar, mas vai custar em média R$ 3,50 !

E ai, quem QUERO ?! rs

Beijo beijo ;*

Facebook | Twitter

2 comentários

Filed under Esmalte, Lançamento, Novidades, Wish List

Wish List – Fitá & Imaginarium

Não sei se já falei por aqui, mas Outubro é o melhor mês do ano pra mim. Até porque é o mês do meu aniversário e será também o mês de aniversário da minha filhota assim que ela resolver nascer ! Duas librianas juntas na mesma casa .. que alegriaaaa ! rsss ..

Eu só sei que quando o mês chega eu já começo logo a pensar no que fazer e, obviamente, no que eu quero ganhar (afinal, quem não curte um mimo). Então, resolvi postar aqui no decorrer do mês ítens que estão na minha wish list .. Vai que alguém se anima e resolve me dar um presente .. Não seria nada mal, né ?! rss

A Fitá é uma marca suuuper fofa que eu conheci esse ano. Nem sei se ela tem muiiito tempo ou se é nova no mercado. Só sei que adoro presentear minhas amiga com coisas de lá.

Aqui em cima eu coloquei algumas coisinhas da marca que eu adorei ! As malas de viagem são demais, né ?! Da vontade de ter várias .. No site você pode ver a variedade nas coleções e nos modelos. Infelizmente só temos a loja aqui no Rio, mas é sempre bom ficar de olho, vai que ela chega na sua cidade ou têm alguma revendedora.

A Imaginarium dispensa comentários, né ?! Ainda vou decorar a minha casa inteira só com coisas de lá. Deixa o ambiente divertido e descolado ! Até a forminha de gelo têm um toque todo diferente .. E as fronhas e porta-pijamas ?! Muito fofos .. Quero tudo agora ! rs

A Imaginarium tem loja virtual e lá no site dá pra saber onde tem uma loja mais perto de você 😉

Gostaram da minha wish list .. Ela não para por aqui não, viu ?! rs

Beijo beijo :*

Twitter | Facebook

4 comentários

Filed under Acessórios, Decoração, Wish List

Tudo Azul

Depois de apresentar pra vocês a cor do Verão Laranja, chegou a vez de mostrar mais uma cor que vamos ver em muitos looks e vitrines até o final da estação: o AZUL !

Azul Royal, Cobalto, Klein .. não importa ! Além de ser viva, a cor é versátil e pode ser usada a qualquer hora do dia ! 🙂

Para o dia: Fica ótimo combinar com vermelho (para fazer um look navy), com uma roupa mais clean, com branco, nude ou cores vivas para compor um look color block (amarelo, laranja, rosa,verde ..)

Para Noite: Aposte no preto e nos metalizados prata e dourado. Fica um luuuuxo ! Além de valer também a ideia do color block.

Se você não tem coragem, ou não gosta, de uma peça “azulona” no look .. Pode investir em acessórios dessa cor ou quem sabe nos esmaltes ..

A Chanel acabou de lançar essas 3 cores numa edição limitadíssima ! Criada pelo diretor criativo da marca, Peter Philips a coleção foi batizada de Les Jeans  de Chanel e as cores são: Blue Rebel, Coco Blue, Blue Boy. Nem preciso dizer que quero os 3, né ?!

E vocês ?! Gostam da Moda Azul ?!

Beijo beijo ;*

Twitter | Facebook

2 comentários

Filed under Lançamento, Looks, Tá na Moda, Trends, Wish List